👑 O melhor do mercado!    🔑 Compre com segurança!     💻 Atendimento online!    📦 Receba rápidamente! 

Dúvidas Frequentes

Abaixo algumas das dúvidas frequentes:

Como comprar?
  1. Você escolhe o que você quer, confere quantidade, informa Nome do Personagem (caso precise), e adicione ao carrinho.
  2. Fique à vontade para navegar em nossa loja. Quando selecionar todos itens, basta ir para o carrinho, e prosseguir para pagamento.
  3. Na aba do resumo da compra, você irá criar uma nova conta (registrar-se), para assim em futuras compras já ficar mais fácil.
  4. Informe todos dados reais do comprador. Confira todos os itens e efetue o pagamento.
    – Pagamento aprovado: Show! Você receberá um contato da nossa equipe. Fique à vontade para clicar no botão e nos chamar no WhatsApp também.
    – Pagamento reprovado: Que pena! Verifique o motivo da sua compra não ter sido aprovada. Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco.
Como é realizado a entrega?

A entrega varia conforme o tipo do produto/serviço:

  • TIBIA COINS: É enviado para o Personagem cadastrado no momento da compra.
    O envio é feito dentro do jogo TIBIA.
    Não necessita agendar entrega.
  • KKS PXG: É entregue para o Personagem cadastrado no momento da compra.
    A entrega é feito dentro do jogo POKEXGAMES.
    O cliente deverá estar online no jogo para receber.
  • CONTAS PXG: É enviado pelo site, as informações da conta.
    O cliente é responsável por receber, e realizar as alterações necessárias, sendo de sua inteira responsabilidade.
  • POKES PXG: É entregue para o Personagem informado no momento da compra.
    A entrega é feito dentro do jogo POKEXGAMES.
    O cliente deverá estar online no jogo para receber.
  • QUESTS PXG: É necessário agendar. A nossa equipe entra em contato via WhatsApp para obter o acesso da conta, e agendar o horário disponível para realização do serviço. Assim que concluído, sinalizamos na conversa e solicitamos alteração / remoção do acesso.
Quais os prazos de entrega?

Os prazos podem variar conforme o produto/serviço:

  • TIBIA COINS: Em média 5 minutos à 2 horas.
    » O cliente não precisa estar online no Tibia para receber.
    » O envio é feito via “Transfer Coins” / “Gift Coins”.
  • KKS PXG: Em média 10 minutos à 2 horas.
    » O cliente deve estar online in-game para receber.
    » Grandes quantidades podem aumentar o tempo de entrega dependendo da demanda.
  • CONTAS PXG: Em média 15 minutos à 3 horas.
    » O cliente deverá estar online, para fazer o recebimento e alteração de todos dados.
  • POKES PXG: Em média 10 minutos à 2 horas.
    » O cliente deve estar online in-game para receber.
  • QUESTS PXG: Em média 20 minutos à 2 horas.
    » O tempo varia de quest pra quest, cada qual tem suas dificuldades.
    » Dependemos do cliente passar os dados da conta, para conseguirmos agendar.

Todos produtos tem um prazo limite de 24 horas úteis.

Quais as formas de pagamento?

Atualmente, trabalhamos com duas formas de pagamento:

  1. PIX » Você pode realizar via pedido site, ou via WhatsApp.
    Essa forma de pagamento não há taxa.
  2. PICPAY » Você pode realizar via pedido site, ou via WhatsApp.
    Essa forma de pagamento possui uma taxa média de 7%.
    Você pode utilizar cartão de crédito e saldo para realizar pagamento.

Pelo site os pagamentos são aprovados automáticamente assim que o sistema identificar.
Assim, conseguimos prosseguir para a entrega.

Como funciona o intermédio?

Para verificar o funcionamento do intermédio, basta acessar a página:

Todas as informações necessárias para entender sobre, estarão neste link.

Informei dados incorretos, e agora?

Todas informações inseridas em nosso site, preenchidas pelo cliente, são de inteira responsabilidade do cliente.
Sempre deixamos bem claro, para verificar antes de finalizar qualquer pedido. Isso já para evitar, qualquer tipo de erro.


⬇ Caso o pedido não tenha sido enviado: ⬇
Entre em contato conosco através do WhatsApp.

⬇ Caso o pedido já tenha sido entregue: ⬇
Infelizmente, não poderemos ajudar.


Como ser parceiro?

Para parcerias, basta enviar um email para: suporte@phcoins.com.br

Informe o título: “Parceria – Seu Nome” com todas informações relevantes sobre seu conteúdo.

  • Links dos canais;
  • Links redes sociais;
  • Público alvo;
  • Periodicidade;
  • Números;
  • O que espera com a parceria.

Nossa equipe irá receber, e filtrar todas parcerias.